*.*Cursor by Innocence Teen GREN: MIRANDA COSGROVE: EU PENSO NO FUTURO TODO O TEMPO

quinta-feira, 10 de março de 2011

MIRANDA COSGROVE: EU PENSO NO FUTURO TODO O TEMPO

Miranda Cosgrove joga flores para trás em nossos rostos nestas novas imagens de papel de revista.

Os anos 17 atriz / cantora diz a revista sobre a ramificação em música, "Making iCarly é grande, mas eu acabei fazendo isso por tão longo tempo. Eu amo música, e isso era algo que eu queria fazer, mas nunca pensei que eu seria capaz de. Então eu comecei a fazer a música tema iCarly e ele fez muito bem, e que abriu muitas portas. As gravadoras começaram a vir aos meus pais e eu para reuniões. É todo o tipo de simplesmente caiu no lugar. "
Não se preocupe, Miranda ainda estará fazendo iCarly, com um pouco de música e misturados dentro da faculdade "eu penso sobre o meu futuro o tempo todo, mas é difícil porque ele está sempre mudando. Eu sinto que tenho um monte de opções ", acrescenta ela.
Miranda Cosgrove: I Think About The Future All The Time




















Fontes:icarlybest.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário